Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país via Correios.

Quanto tempo pra receber o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de produto e envio selecionado. Todos os pedidos são entregues via Correios (PAC ou SEDEX ) de 4 à 10 dias úteis para todo Brasil. O prazo de entrega pode varia dependendo da região do Brasil.
* O serviço de entrega é feito pelos Correios, o QueroPosters.com não pode garantir que o prazo de entrega seja cumprido pelos Correios por ser uma empresa Estatal.

Meu pedido foi devolvido?
Os Correios realizam as entregas apenas em horário comercial.
Havendo a necessidade de uma segunda tentativa de entrega, será cobrado um novo valor de frete (FRETE NORMAL). Nesse caso, o QueroPosters.com se exime de qualquer responsabilidade de cumprir o prazo de entrega.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. O produto deverá ser devolvido sem danos, na mesma embalagem em que foi enviado.

Como devo limpar o meu poster?
A impressão sem moldura ou painel, não tem proteção. Mesmo sendo um papel fotográfico profissional, deve ser limpo com um pano seco flanelado.
No caso do emoldurados com Moldura ou Painel, podem ser limpos com pano úmido de água ou álcool de limpeza.
No caso do Quadro Canvas apenas com espanador de pó.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
No caso de produto danificado, o dano deverá ser comprovado por meio de foto. Entre em contato conosco no
contato@queroposters.com e te enviaremos um novo.