PERGUNTAS FREQUENTES:
Somos uma empresa confiavel? Essa é uma pergunta que todos devemos fazer. Somos uma empresa que trabalha exclusivalmente pela internet atendendo todo o Brasil com qualidade e carinho. Faça uma pesquisa googlando ou acesse nosso instagram @queroposters
CNPJ: 13404909/0001-57 com sede em São Caetano do Sul/SP 

1. Vou receber um quadro decorativo pintado à mão?
Não. O tipo de tecido é quase o mesmo, o canvas é impresso em impressora moderna de alta resolução.

2. Como é a fixação dos quadros nas paredes?
Necessário fixar com 2 pregos de aço por quadro. Sim, o velho e bom prego é o mais confiável para fixação.
Com o auxílio de um martelo, deve-se fixar os pregos diretamente na parede conforme o espaçamento do suporte dos quadros. Utilize uma régua ou trena para realizar marcações antes de pregar. Se não tiver, utilize papel ou papelão para marcar onde você precisa fixar os pregos. Existem várias vídeos no youtube ensinado como fixar quadros.

3. Como devo tomar cuidado com o quadro?
Deve-se evitar a exposição direta e constante à luz solar e contato com paredes úmidas.

4. Posso pendurar o quadro com fita dupla face?
Não aconselhamos fazer isso. Mas, caso seja a melhor forma de fixação, escolha a opção "Canvas Borda Infinita". Utilizar sempre fita dupla face de alta qualidade, sendo necessário retirar a Fita Kraft (veja na imagem acima "Canvas Borda Infinita"), colando a fita dupla face diretamente na madeira. Existem produtos industriais para fixação, mesmo assim, não aconselhamos.

5. Como realizar a limpeza do quadro?
Somente com espanador ou pano seco (sem esfregar) nos quadros sem vidro. Não utilizar quaisquer produtos de limpeza.

6. A moldura é resistente?
Sim. A QueroPosters.com utiliza apenas materiais de alta qualidade cerificado, com os devidos cuidados de conservação, fornecem uma alta durabilidade.

7. Preciso emoldurar o quadro após a compra?
No caso "Só Impressão", sim, você precisará emoldurar em um loja especializada.
Na opção Canvas Borda Infinita, você pode fixar diretamente na parede. 
No caso Moldura Canaleta, não precisa fazer nada. Você recebe emoldurado.

8. Me arrependi! Quero trocar o quadro. O que devo fazer?
Para estes casos, acesse nossa políticas de "Troca e Devoluções". Para saber mais, clique aqui.

9. Ainda tenho dúvidas.
Entre em contato conosco:
• Telefone WhatsApp: (11) 4229-9237 – De segunda à quinta-feira, das 9h às 17h00; sexta-feira, das 9h às 16h00.
• E-mail: [email protected].

• Pelas nossa rede sociais: @queroposters (Instagram)
• Acesse “Contato”, no topo da página (Você será direcionado para uma página de preenchimento de formulário).


Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:   
     

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país via Correios.

Quanto tempo pra receber o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de produto e envio selecionado. Todos os pedidos são entregues via Correios (PAC ou SEDEX ) de 4 à 15 dias úteis para todo Brasil. O prazo de entrega pode varia dependendo da região do Brasil.
* O serviço de entrega é feito pelos Correios, o QueroPosters.com não pode garantir que o prazo de entrega seja cumprido pelos Correios por ser uma empresa Estatal.

Meu pedido foi devolvido?
Os Correios realizam as entregas apenas em horário comercial.
Havendo a necessidade de uma segunda tentativa de entrega, será cobrado um novo valor de frete (FRETE NORMAL). Nesse caso, o QueroPosters.com se exime de qualquer responsabilidade de cumprir o prazo de entrega.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. O produto deverá ser devolvido sem danos, na mesma embalagem em que foi enviado.

Como devo limpar o meu poster?
A impressão sem moldura ou painel, não tem proteção. Mesmo sendo um papel fotográfico profissional, deve ser limpo com um pano seco flanelado.
No caso do emoldurados com Moldura ou Painel, podem ser limpos com pano úmido de água ou álcool de limpeza.
No caso do Quadro Canvas apenas com espanador de pó.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
No caso de produto danificado, o dano deverá ser comprovado por meio de foto. Entre em contato conosco no
[email protected] e te enviaremos um novo.